Termos e Condições de Uso

Termos de Uso da Plataforma

Módulo AFFARICHAT

Data de disponibilização: 19/12/2024

Olá!

A AFFARICHAT é um módulo da Empresa FELIPE LOPES30684665808 ME que disponibiliza um software de otimização e facilidade de atendimento de leads e clientes do Usuário de forma completa, através da integração e gerenciamento da Plataforma WhatsApp com os dispositivos escolhidos pelo Usuário. Tudo isso com ferramentas intuitivas para realizar a gestão de atividades de prospecção, cards de contato e muitas funcionalidades.

Estes Termos e Condições de Uso são de leitura obrigatória pelos Usuários e seu aceite é condição para contratação, cadastro e utilização do AFFARICHAT.

CASO O USUÁRIO TENHA ALGUMA DÚVIDA OU NÃO CONCORDE COM ALGUMA DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS, NÃO DEVE CONTRATAR OU UTILIZAR O AFFARICHAT, MAS SIM ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO | | https://www.affarichat.com.br ou [email protected]

| PARA QUE POSSAMOS AVALIAR A SUA SOLICITAÇÃO, ESCLARECER O QUE FOR POSSÍVEL E REGISTRAR A DEMANDA.

QUAIS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTES TERMOS

  1. CONCEITOS IMPORTANTES NESTES TERMOS
  2. O AFFARICHAT: SISTEMA INTEGRADO DE MULTIATENDIMENTO
  3. COMO ACESSAR O MÓDULO AFFARICHAT
  4. CONDIÇÕES PARA USAR O AFFARICHAT
  5. EXIGÊNCIA DE PLANO DE ASSINATURA ATIVO
  6. OBRIGAÇÕES DO AFFARICHAT
  7. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
  8. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO
  9. CONDUTAS PROIBIDAS
  10. POLÍTICA DE CHARGEBACK
  11. EXCLUSÃO DO AFFARICHAT
  12. CANCELAMENTO DO PLANO DE ASSINATURA

12.1. Por decisão do Cliente

12.1.1. Direito de Arrependimento

12.1.2. Cancelamento

12.2. Por decisão do AFFARICHAT

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL
  2. AVISO DE PRIVACIDADE
  3. LINKS PARA OUTROS SITES
  4. DISPOSIÇÕES GERAIS
  5. SUPORTE TÉCNICO DO AFFARICHAT
  6. ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

CONCEITOS IMPORTANTES NESTES TERMOS

Cliente. Pessoa que efetua o pagamento da licença de uso do AFFARICHAT e determina quem são os Usuários cadastrados no seu dashboard.

AffariChat. Plataforma que oferece soluções de autoatendimento 24h através de chatbots, gerenciamento de atendimentos e envio de mensagens via Plataforma WhatsApp e Plataforma Telegram para o seu público-alvo.

Plano de Assinatura. Plano de contratação aderido por clique pelo Usuário, diretamente na Plataformas de Compras parceiras, de acordo com os seus Termos de Uso, Aviso de Privacidade e condições de compra.

Plataforma WhatsApp. Plataforma de propriedade da WhatsApp LLC, sobre a qual poderá ser executado o Software as a Service AFFARICHAT, de acordo com o Plano de Assinatura contratado e os termos de uso da plataforma, no link https://www.whatsapp.com/legal/.

Plataforma Telegram. Plataforma de propriedade da Telegram Messenger Inc., sobre a qual poderá ser executado o Software as a Service AFFARICHAT, de acordo com o Plano de Assinatura contratado e os termos de uso da plataforma, no link https://telegram.org/tos/br.

Usuário. Pessoa indicada pelo Cliente para utilização de licença do AFFARICHAT, podendo ser:

  • Usuário Administrador (o “Admin”). Pessoa com visibilidade sobre as funcionalidades de gestão da equipe.
  • Usuário Interno. Pessoa física cadastrada pelo Admin para acesso e utilização do AFFARICHAT.

AFFARICHAT. Módulo da empresa FELIPE LOPES30684665808 ME que disponibiliza um Software as a Service (SaaS), acessível no ambiente web, que proporciona a otimização de atendimento de leads e clientes do Cliente na Plataforma WhatsApp e na Plataforma Telegram, através de suas diversas funcionalidades.

O AFFARICHAT: SISTEMA INTEGRADO DE MULTIATENDIMENTO

O AFFARICHAT é um Software as a Service cuja licença de uso permite ao Cliente a sua utilização para configuração e gestão de atendimentos de leads e clientes dentro da Plataforma WhatsApp de forma facilitada e com um dashboard simples e intuitivo. Com o AFFARICHAT, é possível organizar e implementar processos de multiatendimento eficientes na Plataforma WhatsApp e Telegram, conforme indicado abaixo:

Na Plataforma WhatsApp

  • Fila de atendimento com tickets
  • Protocolo de atendimento
  • Avaliação de atendimento
  • Controle e sistema de taggeamento de contato
  • Gestão de grupos e contatos
  • Gestão de envio de mensagens no WhatsApp e SMS
  • Gestão de grupos
  • Configuração de palavras proibidas, saudações e despedidas
  • Chat interno para Usuários internos da sua empresa
  • CRM com Kanban de atendimento
  • Organização de tarefas para Usuários internos da sua empresa
  • Gestão de canais oficiais de comunicação
  • Configuração de mensagens rápidas automatizadas
  • Configuração de chatbot para construção de fluxos de atendimento
  • Agendamento de mensagens
  • Protocolo de taggeamento de atendimentos
  • Avaliação de atendimentos
  • Definição de horário de atendimento
  • Registros internos para transferência de chamados
  • Configurações de uso do AFFARICHAT de forma customizada, integrando com webhooks externos, com e-mail, Typebot, DialogFlow, Chat GPT, SMS, Meta etc.
  • Geração de relatórios de atendimento, inclusive por região, para avaliação dos atendimentos realizados na Plataforma WhatsApp.

Na Plataforma Telegram:

  • Gestão de canais

Visão administrativa

O Admin do AFFARICHAT terá acesso, ainda:

  • Relatório de atendimentos, inclusive por estado, através da análise do DDD do lead/cliente
  • Painel de atendimento
  • Administração de Usuários (criação, exclusão)
  • Cadastro de filas de atendimento
  • Chat interno com a equipe de Usuários Internos
  • Mensagens rápidas pré-definidas
  • Criação de protocolos de atendimento
  • Criação de API para integração com sistemas externos

Desenvolvimento de novas funcionalidades

Outras funcionalidades poderão ser desenvolvidas e implementadas no AFFARICHAT para melhoramento da experiência dos Clientes e Usuários, de acordo com a agenda e interesse da [NEXALIX TECNOLOGIA], não assistindo qualquer expectativa de direito por parte dos Clientes e Usuários sobre essa atividade.

Política de Uso Aceitável do AFFARICHAT

A licença de uso do AFFARICHAT contempla a revenda de licenças para prestação de serviços para outras empresas.

A licença de uso do AFFARICHAT não contempla:

  • A utilização para venda de cursos sobre o AFFARICHAT
  • O fornecimento do AFFARICHAT para fornecimento em cursos ou comunidades
  • O compartilhamento por pessoas que não fazem parte de uma mesma empresa
  • Revenda do instalador/código em: marketplaces, grupos de rateio, grupos de compra, cursos ou comunidades

A [FELIPE LOPES30684665808 ME – CNPJ: 47.637.047/0001-24] reserva o direito de conduzir investigações internas quando suspeitar de ocorrência de uso em desconformidade com estes Termos e, no limite, revogar a licença de utilização do Cliente e seus Usuários, ainda que os Usuários sejam terceiros pagantes de licença de uso contratada pelo Cliente.

Suporte técnico

O AFFARICHAT conta com um time de suporte de segunda-feira à sexta-feira, com prazo de primeiro atendimento de até 24 (vinte e quatro) horas úteis, a contar da hora de início do chamado, com atendimentos via ticket na Plataforma TomTicket, e através do Canal de Atendimento | [email protected].

COMO ACESSAR O MÓDULO AFFARICHAT

O Cliente deverá realizar a contratação de um Plano de Assinatura através do redirecionamento do Site do AFFARICHAT, diretamente para as Plataformas de Pagamento parceiras. O Cliente é o responsável financeiro pelo Plano de Assinatura escolhido e poderá cadastrar o nome, e-mail, senha de acesso e número de telefone dos Usuários integrantes da sua empresa para utilização do AFFARICHAT.

ATENÇÃO! Não há limitação de Usuários. Quando um Cliente efetua a contratação do Plano de Assinatura, ele passa a ter acesso ao AFFARICHAT enquanto o seu contrato estiver vigente e ativo.

A partir do pagamento da assinatura, o Cliente poderá acessar o AFFARICHAT e utilizar as nossas funcionalidades. O Cliente é responsável pela designação do Admin, que poderá designar os demais Usuários Internos, através dos mesmos dados utilizados para o seu cadastro.

O Cliente é exclusivamente responsável por todas as ações realizadas dentro do seu ambiente AFFARICHAT pelos Usuários cadastrados em nome da sua empresa.

CONDIÇÕES PARA USAR O AFFARICHAT

Para realizar o cadastro e utilizar as funcionalidades do AFFARICHAT, o Usuário deve aceitar, concordar, bem como se comprometer a respeitar estes Termos e Condições de Uso, bem como as legislações aplicáveis.

São requisitos obrigatórios para a utilização do AFFARICHAT que o Usuário, cumulativamente:

  • Utilize a Plataforma WhatsApp e a Plataforma Telegram, de acordo com os Termos e Condições de Uso próprios dessas plataformas; e
  • Tenha idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

Recomendamos que o sistema operacional e o navegador do Usuário estejam atualizados para aproveitar as otimizações de desempenho e segurança do AFFARICHAT.

 

OBRIGAÇÕES DO AFFARICHAT

O AFFARICHAT será mantido como um Software as a Service, de acordo com as condições descritas nestes Termos e o Usuário será mantido informado quanto a quaisquer alterações sobre suas funcionalidades, tanto através dos canais de comunicação oficiais do AFFARICHAT, quanto através deste documento.

As obrigações do AFFARICHAT se limitam a assegurar as funcionalidades e segurança do AFFARICHAT, conforme o que previsto neste documento, bem como realizar as correções e/ou alterações eventualmente necessárias para manutenção da experiência adequada e legitimamente esperada pelo Cliente durante a vigência do seu Plano de Assinatura.

O AFFARICHAT utilizará como meio de conexão primário a API Oficial da Plataforma WhatsApp – WhatsApp Business Account (WABA), nas condições descritas nestes Termos. A utilização de APIs não oficiais para conexão à Plataforma WhatsApp é opcional e está sujeita a instabilidades e riscos associados ao seu uso, de acordo com os avisos informados ostensivamente durante o uso do AFFARICHAT.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O AFFARICHAT não é responsável por quaisquer danos indiretos, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso do Software as a Service. Isso inclui, mas não se limita a, perda de lucros, interrupção de negócios, danos à reputação ou qualquer outra perda financeira ou não financeira.

O AFFARICHAT não é responsável por danos diretos que sejam causados por:

  • Garantias de resultados ou de vendas pela utilização do AFFARICHAT que não tiverem sido realizadas expressamente pelo AFFARICHAT, no domínio de sua propriedade.
  • Problemas no computador dos Usuários.
  • Problemas na adaptação do AFFARICHAT durante a sua utilização pelos Usuários.
  • Problemas com a utilização de extensões na Plataforma WhatsApp que podem se mostrar incompatíveis com o AFFARICHAT e/ou que tornem o AFFARICHAT inutilizável.
  • Problemas na utilização de API não Oficial (Plataforma WhatsApp – WhatsApp Web)
  • Conduta atribuível aos Usuários, inclusive criminosas e/ou moralmente condenáveis, seja durante a utilização ou não do AFFARICHAT, visto que o AFFARICHAT não tem qualquer tipo de controle sobre o conteúdo disponibilizado pelos Usuários, nem possui qualquer tipo de acesso, gestão ou gerenciamento dos dados incluídos na Plataforma WhatsApp ou na Plataforma Telegram e nem tampouco tem conhecimento dos números de telefone contatados pelos Usuários utilizando o AFFARICHAT.
  • Conduta do Usuário, perante o Cliente.
  • Descumprimento do Usuário de suas obrigações, em desconformidade com estes Termos e legislações aplicáveis.
  • Mau uso do AFFARICHAT.
  • Acesso irregular de terceiros ao ambiente AFFARICHAT no dispositivo ou máquina do Usuário.
  • Ações exclusivas de terceiros, bem como falhas na conexão de rede, conexão e interações maliciosas como ransomwares e vírus.
  • Panes elétricas, falhas elétricas etc.
  • Casos fortuitos ou de força maior.
  • Eventuais instabilidades e problemas de continuidade de serviços em razão de suspensões e/ou interrupções e/ou cancelamento de funcionamento e/ou modificação das condições da Plataforma WhatsApp ou da Plataforma Telegram, ainda que prejudiquem a utilização do AFFARICHAT pelos Usuários e que a paralisação, ainda que integral e por tempo indeterminado ou de forma terminativa, prejudique o andamento do contrato existente com o Cliente.
  • Eventuais falhas técnicas ou operacionais que prejudiquem ou inviabilizam o uso do AFFARICHAT por determinado período de tempo, uma vez que tais falhas podem ocorrer e são esperadas pelo uso da tecnologia.

O Usuário é exclusivamente responsável pelos dados e informações inseridos em sua conta, portanto, não é obrigação do AFFARICHAT verificar e atestar a veracidade ou adequação dos dados fornecidos e nem tampouco a legitimidade e adequação das relações estabelecidas e mantidas durante o uso do AFFARICHAT.

OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

É obrigação do Usuário utilizar o AFFARICHAT de acordo com as condições descritas nestes Termos, as legislações aplicáveis e, caso haja, contratos firmados entre as partes e entre o Cliente e o AFFARICHAT.

O Usuário deve usar o AFFARICHAT sempre de maneira honesta e ética, bem como se abster de qualquer tipo de conduta abusiva, ilegal ou ofensiva.

É de responsabilidade exclusiva do Usuário para todos os efeitos, inclusive jurídicos, o teor das informações que insere nas Plataformas WhatsApp e Telegram e pelos compromissos que assume, sendo certo que o AFFARICHAT não tem acesso a essas informações.

O Cliente é responsável por se certificar de que as configurações, atualizações e manutenções dos equipamentos dos Usuários atendam às necessidades e especificações para o correto funcionamento do AFFARICHAT, de acordo com estes Termos.

Os Usuários são responsáveis por seguir os procedimentos indicados para funcionamento do AFFARICHAT, de acordo com as recomendações publicadas nas Plataformas Oficiais da Comunidade ZDG e do Passaporte ZDG.

CONDUTAS PROIBIDAS AO USUÁRIO

O Usuário declara e concorda em não:

  • Praticar qualquer tipo de ato ilícito, imoral e que eventualmente viole a legislação brasileira ou internacional vigente.
  • Violar direitos de terceiro ou direitos do AFFARICHAT.
  • Disponibilizar ou permitir o acesso a conteúdo ilegal ou qualquer outro ato contrário à lei e à ordem pública.
  • Utilizar o AFFARICHAT para realizar conduta não permitida nos Termos de Uso das Plataforma WhatsApp e Telegram.
  • Qualquer tentativa de acesso não autorizado, modificação ou extração de dados do banco de dados AFFARICHAT.
  • Qualquer tipo de tentativa de fraude ou manipulação, seja do AFFARICHAT ou de outras pessoas.
  • Induzir ou praticar qualquer ato de discriminação ou incitar o ódio contra pessoas e/ou grupos de pessoas em razão de nacionalidade, raça, religião, orientação sexual, gênero, condição física, nacionalidade, dentre outros atos que contrariem a ordem pública e a legislação brasileira vigente.
  • Utilizar scripts automatizados para recolher informações ou interagir com o ambiente do AFFARICHAT ou com qualquer meio eletrônico, a exemplo de sítios eletrônicos, de propriedade do AFFARICHAT.
  • Efetuar ações de engenharia reversa, descompilação, desmontagem, tradução, adaptação e/ou modificação do AFFARICHAT, ou qualquer outra conduta que possibilite o acesso ao seu código-fonte do AFFARICHAT.
  • Rateio de licenças com pessoas de diferentes empresas.
  • Violar direito de propriedade intelectual do AFFARICHAT ou de terceiro.

Utilizar o AFFARICHAT para qualquer outro fim que não seja o disposto nestes Termos e Condições de uso.

POLÍTICA DE CHARGEBACK

Quando o portador do cartão pagador pede o cancelamento da transação realizada na plataforma de pagamento diretamente para o emissor do seu cartão, chamamos isso de chargeback. Isso pode acontecer por muitos motivos, como quando o portador do cartão não reconhece uma compra, quando não recebe o produto pelo qual pagou ou quando comete uma fraude.

Quando alguém contesta a fatura de forma indevida, tendo efetivamente efetuado a compra do Plano de Assinatura e utilizado o serviço para receber injustamente e estorno do valor integral do Plano de Assinatura, após o prazo de arrependimento, isso prejudica a nossa operação. Por isso, se avaliarmos que um único Cliente solicitou um número excepcional de chargebacks, reservamos o direito de banir o Cliente permanentemente.

CANCELAMENTO DO PLANO

Por decisão do Cliente

O Cliente poderá solicitar o cancelamento do Plano de Assinatura diretamente para o AFFARICHAT, através do Canal de Atendimento | [email protected] a qualquer momento.

Não suspenderemos a licença imediatamente! O Cliente tem direito à utilização do Plano comprado pelo prazo contratado, motivo pelo qual a licença permanecerá disponível para uso, mesmo após o pedido de cancelamento, até o fim do período adquirido no Plano

Por decisão do AFFARICHAT

Além disso, o AFFARICHAT poderá cancelar o domínio do Usuário nas hipóteses previstas nestes Termos, como por descumprimento de obrigações de pagamento pelo Cliente, de leis e regulamentos, inadequação de condutas do Usuário, suspeita e/ou certeza de fraudes, golpes ou outro tipo de violação de obrigações de qualquer natureza, a critério do AFFARICHAT. Nesse caso, não deve existir qualquer tipo de expectativa ou direito a ressarcimento, compensação ou indenização para o Usuário que tiver a sua conta cancelada.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

A titularidade e os direitos relativos ao AFFARICHAT pertencem exclusivamente à [FELIPE LOPES  30684665808 – CNPJ: 47.637.047/0001-24].

O Usuário não adquire, em razão do acesso e utilização regular do AFFARICHAT ou por meio destes Termos ou outro documento elaborado e/ou divulgado pela Felipe Lopes  30684665808 – CNPJ: 47.637.047/0001-24], nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, marcas, direitos autorais ou direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio, sobre ou relacionados ao AFFARICHAT, os quais são de propriedade exclusiva da [FELIPE LOPES  30684665808 – CNPJ: 47.637.047/0001-24].

Dessa forma, não é permitido fazer nenhum tipo de utilização do conteúdo sem autorização prévia e expressa do AFFARICHAT, seja reprodução, alteração parcial, otimização, cópia ou outros meios, de qualquer um dos elementos protegidos pela propriedade intelectual da [FELIPE LOPES  30684665808 – CNPJ: 47.637.047/0001-24], única e exclusiva licenciadora do Software as a Service AFFARICHAT, na forma prevista no seu Plano de Assinatura e nestes Termos.

Em caso de violação das proibições contidas nestes Termos ou nas legislações aplicáveis, incluindo, mas não se limitando à Lei de Propriedade Intelectual, a parte causadora poderá ser responsabilizada administrativa, civil e criminalmente pelas infrações cometidas.

AVISO DE PRIVACIDADE

É disponibilizado, por meio de um Aviso de Privacidade, todas as informações sobre a coleta, utilização, processamento e divulgação das informações e dados pessoais dos Usuários tratados no AFFARICHAT, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Nós não temos acesso aos números de telefone dos seus contatos nas Plataformas WhatsApp e Telegram, nem às mensagens que você configura no AFFARICHAT e nem ao script de conversação que você utiliza, a não ser que os Usuários, voluntariamente, compartilhem as informações com o Suporte do AFFARICHAT.

O Aviso de Privacidade é parte integrante destes Termos e Condições de Uso e deve ser lido de forma atenta para utilização do AFFARICHAT.

DISPOSIÇÕES GERAIS

A [FELIPE LOPES  30684665808 – CNPJ: 47.637.047/0001-24] informa que poderá, a qualquer momento, unilateralmente, modificar/atualizar estes Termos e Condições de Uso. Caso isso aconteça, o Usuário com Plano de Assinatura vigente será notificado e a versão atualizada valerá a partir de sua publicação. A continuidade de acesso ou utilização do AFFARICHAT pelos Usuários, depois da divulgação, confirmará a aceitação e vigência dos novos Termos e Condições de Uso.

Qualquer cláusula ou condição destes Termos e Condições de Uso que, eventualmente, venha a ser considerada nula ou ineficaz por juízo, lei ou tribunal, não afetará a validade das demais cláusulas e condições.

A [FELIPE LOPES  30684665808 – CNPJ: 47.637.047/0001-24] poderá, unilateralmente, realizar modificações no AFFARICHAT, incluindo mas não se limitando a sua configuração, apresentação, desenho, conteúdo, funcionalidades, ferramentas, inclusive o seu desativamento. Nesta última hipótese, será respeitado o tempo de vigência da contratação do Cliente.

Estes Termos são regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.

Fica eleito o foro da comarca de Alfenas – MG para serem dirimidos eventuais conflitos que estes Termos e Condições de Uso possam suscitar, renunciando as partes a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou possa parecer.

SUPORTE TÉCNICO DO AFFARICHAT

Oferecemos Suporte Técnico nos Canais de Suporte indicados no nosso Site, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

No entanto, a qualquer momento, você pode enviar um comunicado para Canal de Atendimento | | www.affarichat.com.br, https://api.whatsapp.com/send/?phone=551146250008  ou [email protected]

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ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, receber feedbacks ou reclamações através do seguinte Canal de Atendimento | |www.affarichat.com.br,  https://api.whatsapp.com/send/?phone=551146250008  ou [email protected]